Karen Elizabeth Queiroz

Karen Elizabeth Queiroz - Mais dicas para a vida

6. Se você está tomando um caminho diferente, prepare-se para as reações.

"Uma pessoa com uma idéia nova é uma manivela até que a idéia suceda."

Eu acho que isso tem um pouco de relevância para o auto-aperfeiçoamento.

Se você começar a mudar ou fazer algo diferente do que você costuma fazer, as pessoas podem reagir de maneiras diferentes. Alguns podem ser felizes para você. Alguns podem ser indiferentes. Alguns podem estar perplexos ou reagir de forma negativa e desencorajadora.

Muitas dessas reações provavelmente não são tanto sobre você, mas sobre a pessoa que disse isso e sua vida. Como eles se sentem sobre si está chegando através das palavras que eles usam e julgamentos que eles fazem.

E isso é OK. Eu acho que é bem provável que eles não vão reagir tão negativamente como você pode imaginar. Ou eles provavelmente vão pelo menos voltar a se concentrar em seus próprios desafios muito em breve.

Então, o que outras pessoas podem dizer e pensar e deixar que você segurar é provavelmente apenas fantasia e barreira que você constrói em sua mente.

Você pode achar que quando você finalmente cruzar esse limite interior que você criou, em seguida, as pessoas ao seu redor não pode evitá-lo ou ir perseguindo você com forcados. :) Eles podem apenas ir: "OK".

7. Mantenha seu foco constante sobre o que você quer.

"Arraste seus pensamentos longe de seus problemas ... pelos ouvidos, pelos calcanhares, ou qualquer outra maneira você pode controlá-lo."

O que você focaliza sua mente em determina muito como as coisas jogam para fora. Você pode se concentrar em seus problemas e morar em sofrimento e uma mentalidade de vítima. Ou você pode se concentrar no positivo na situação, o que você pode aprender com essa situação ou apenas concentrar sua mente em algo totalmente diferente.

Pode ser "normal" pensar sobre problemas e nadar em um mar de negatividade. Mas isso é uma escolha. E um hábito de pensamento. Você pode reflexivamente começar a pensar sobre problemas em vez de reorientar sua mente em algo mais útil. Mas você também pode começar a construir um hábito de aprender a ganhar mais e mais controle de onde você coloca seu foco.

8. Não se concentre tanto em fazer-se sentir bem.

"A melhor maneira de se alegrar é tentar animar alguém".

Isso pode ser um pouco de uma ponta contra-intuitiva. Mas como eu escrevi ontem, uma das melhores maneiras de se sentir bem consigo mesmo é fazer alguém se sentir bem ou ajudá-los de alguma forma.

Esta é uma ótima maneira de olhar para as coisas para criar uma espiral ascendente de positividade e troca de valor entre as pessoas. Você ajuda alguém e ambos se sentem bem. A pessoa que você ajudou se sente inclinado a dar-lhe uma mão mais tarde, uma vez que as pessoas tendem a querer retribuir. E assim vocês dois estão se sentindo bem e ajudando uns aos outros.

Esses sentimentos positivos são contagiosos para outras pessoas e assim você pode acabar fazendo eles se sentir bem também. E a ajuda que você recebeu de seu amigo pode inspirá-lo a ir e ajudar outro amigo. E assim a espiral ascendente cresce e continua.

9. Faça o que você quer fazer.

"Daqui a vinte anos você ficará mais desapontado com as coisas que não fez do que com as que fez. Então jogue fora as amarras. Navegue para longe do porto seguro. Pegue os ventos alísios em suas velas. Explorar. Sonho. Descobrir."

Citações impressionantes. E eu realmente não tenho muito a acrescentar a esse. Bem, talvez para escrevê-lo para baixo e mantê-lo como um lembrete diário - em sua porta do refrigerador ou do banheiro - do que você pode realmente fazer com sua vida. Google Tradutor para empresas:Google Toolkit de tradução para appsTradutor de sitesGlobal Market Finder


Create your free website at Beep.com
 
The responsible person for the content of this web site is solely
the webmaster of this website, approachable via this form!