Karen Elizabeth Queiroz

Viva bem a vida - Por Karen Elizabeth Queiroz

Não é de admirar que a verdade seja mais estranha do que a ficção. A ficção tem que fazer sentido. "

"Vamos viver para que, quando morrermos, até o agente funerário se arrependa".

"Quando seus amigos começam a lisonjeá-lo sobre como novo você olha, é um sinal certo que você está começ velho."

Você pode conhecer Mark Twain para alguns de seus livros muito populares como Adventures of Huckleberry Finn e The Adventures of Tom Sawyer. Ele foi escritor e também humorista, satírico e palestrante.

Twain é conhecido por seus muitos - e muitas vezes engraçado - citações. Aqui estão algumas das minhas dicas favoritas dele.

1. Aprovar-se.

"Um homem não pode se sentir confortável sem sua própria aprovação."

Se você não aprovar de si mesmo, de seu comportamento e ações, então você provavelmente vai andar a maior parte do dia com uma espécie de sentimento desconfortável. Se você, por outro lado, aprovar a si mesmo, então você tende a tornar-se relaxado e ganhar a liberdade interior para fazer mais do que você realmente quer.

Isso pode, de forma relacionada, ser um grande obstáculo no crescimento pessoal. Você pode ter todas as ferramentas certas para crescer de alguma forma, mas você sente uma resistência interior. Você não pode chegar lá.

O que você pode estar batendo em lá são barreiras de sucesso. Você está colocando barreiras em sua própria mente do que você pode ou não merecer. Ou barreiras que lhe dizem o que você é capaz de fazer. Eles podem dizer que você não é realmente esse tipo de pessoa que poderia esta coisa que você está tentando.

Ou se você fizer algum progresso na direção que você quer ir você pode começar a sabotar por si mesmo. Para manter-se em um lugar que é familiar para você.

Então você precisa dar-se aprovação e permitir-se a ser quem você quer ser. Não procure a aprovação de outros. Mas de si mesmo. Para dissolver essa barreira interior ou deixar de lado essa tendência de auto-sabotagem. Esta não é uma tarefa fácil e pode levar tempo.

2. Suas limitações podem apenas estar em sua mente.

"A idade é uma questão da mente sobre a matéria. Se você não se importa, não importa.

Tantas limitações são principalmente em nossas mentes. Podemos, por exemplo, pensar que as pessoas desaprovarão porque somos muito altos, muito velhos ou carecas. Mas essas coisas são importantes quando você pensa que elas importam. Porque você se torna auto-consciente e preocupado com o que as pessoas podem pensar.

E as pessoas entendem isso e podem reagir de forma negativa. Ou você pode interpretar qualquer coisa que eles fazem como uma reação negativa porque você está tão temeroso de uma reação ruim e tão focado para dentro de si mesmo.

Se você, por outro lado, não se importa, então as pessoas tendem a não se importar muito com isso. E se você não se importa, então você não vai deixar que essa parte de si mesmo se torne um obstáculo auto-imposto em sua vida.

É, por exemplo, raramente muito tarde para fazer o que você quer fazer.

3. Ilumine acima e tenha algum divertimento.

"Humor é a maior bênção da humanidade."

"Contra o assalto do riso nada pode subsistir."

Humor e riso são ferramentas incríveis. Eles podem transformar qualquer situação séria em algo para rir. Eles podem aliviar o humor em qualquer lugar.

E um humor mais leve é ​​muitas vezes um melhor espaço para trabalhar, porque agora seu corpo e mente não está cheio até a borda com emoções negativas. Quando você é mais alegre e relaxado, em seguida, a solução para uma situação é muitas vezes mais fácil de chegar e implementar. Dê uma olhada em Lighten Up! Para mais sobre este tópico.

4. Solte a raiva.

"A raiva é um ácido que pode fazer mais dano ao recipiente em que está armazenado do que a qualquer coisa em que é derramado."

A raiva é na maioria das vezes bastante inútil. Pode causar situações para sair da mão. E, de uma perspectiva egoísta, muitas vezes é mais doloroso para aquele que está com raiva, então a pessoa está com raiva.

Assim, mesmo se você se sentir irritado com alguém por dias reconhecer que você está principalmente apenas ferir a si mesmo. A outra pessoa pode nem sequer estar ciente de que você está com raiva dele ou dela. Assim, quer falar com a pessoa e resolver o conflito ou deixar ir de raiva o mais rapidamente possível são dicas muito boas para tornar sua vida mais agradável.

5. Liberte-se do direito.

"Não vá ao redor dizendo que o mundo lhe deve a vida. O mundo não lhe deve nada. Estava aqui primeiro.

Quando você é jovem, sua mãe e seu pai podem dar um monte de coisas. À medida que você envelhece, você pode ter uma espécie de direito. Você pode sentir como o mundo deve apenas dar-lhe o que você quer ou que lhe deve algo.

Esta crença pode causar muita raiva e frustração em sua vida. Porque o mundo pode não te dar o que esperar. Por outro lado, isso também pode ser libertador. Você percebe que é até você para moldar sua própria vida e para você trabalhar para o que você quer. Você não é mais uma criança, esperando que seus pais ou o mundo lhe dêem algo.

Você está no lugar do motorista agora. E você pode ir praticamente onde quiser.


Free homepage created with Beep.com website builder
 
The responsible person for the content of this web site is solely
the webmaster of this website, approachable via this form!